sábado, 8 de março de 2008

Teste do Pezinho

Hoje foi o teste... Como disse, a pediatra da maternidade disse que era pra fazer de 15 dias até 3 meses. Só que ela não atende pelo meu plano de saúde, gostei dela. Só que a pediatra, muito boa, que eu marquei pra Bia disse que o certo é fazer ATÉ 15 DIAS!

No laboratório...
A técnica mandou eu ficar em pé com Bia, colocá-la na posição como se fosse pra arrotar. Nisso ela ficou sentada de frente pra mim e tacou aquela agulha podre no pé do meu anjinho. A agulha parece que tem uns dentinhos, fura e a técnica fica apertando pra sair sangue. A Beatriz deu um grito e ficou aos berros o tempo todo! Só se acalmou qd eu coloquei o peito na boquinha dela! Muito ruim ver filho sentindo dor, incomodado...

Sobre a faculdade...
A cada dia eu noto melhoras no jeito que a Bia reage... Dorme por mais tempo e tem chorado menos. Ainda é complicado. Ela fica com a minha mãe, geralmente a Bia fica dormindo, acorda umas 19:30, mama o leite materno que eu deixo na chuquinha e fica no colo dos meus pais até eu ou o maridão chegar. Quando eu ou ele demoramos um pouquinho já começa o chororô. Hoje mesmo foi assim. Cheguei umas 21:15 porque eu esqueci minha pasta no banheiro e quando voltei pra pegar não estava mais lá. Fiquei meia hora circulando pelo campus procurando, fui de setor em setor. Até que resolvi voltar ao banheiro e quando desistí de vez e já estava pegando o caminho de casa um inspetor me chamou e me entregou! UUUFA! Eu fico com a cabeça no mundo da lua, aliás, no mundo da Bia. Saio da faculdade com os seios doloridos e louca pra vê-la. Ela nem mama direito, fica um pouquinho só mamando, faz é o peito de chupeta, depois fica chorando, reclamando e eu percebo que já é o soninho...



Nenhum comentário: