domingo, 30 de março de 2008

Sufoco na rua!

Ontem fui pra casa da minha mãe levando a Bia no carrinho, que delícia, ela foi dormindo.
Mais tarde começou a chover. Fiquei preocupada. Depois a chuva passou. Resolvi não arriscar e liguei pro marido. Nada. Nem em casa nem no celular. Já estava decidida a ir de ônibus. Quando resolvi ele já estava lá do meu lado com um guarda chuva enorme e dizendo que não ia chover mais e que o carro tava ruim. Ele foi se achando com o carrinho pela rua. Perguntei se não era melhor colocar a capa de chuva no carrinho e ele dizendo que não ia chover. Antes de tudo eu já tinha encapotado a Beatriz, pelo menos isso...
Qd chegamos aqui na esquina de casa, chove de novo. Foi só o tempo de achar uma marquise bem pequenininha e enfiar a capa. Aquele capô do carrinho já estava abaixado. A chuva estiou e fomos embora. Na metade do caminho pronto: desaba aquele toró. O guarda chuva não servia pra nada. Meu coração apertado!!! Será q ela estava se molhando? Ela tv dormindo a horas e continuou assim. Qd finalmente entramos em casa tirei a capa e levantei o capô: Meu bebê sequinho, dormindo, feliz e indiferente a tudo. Capa maravilhosa. Ainda bem que comprei, achei cara mas pensei melhor e comprei. Ótimo investimento.

Nenhum comentário: