domingo, 23 de março de 2008

De volta ao lar!

Voltamos pra nossa casa ontem. Eu tava com meus pais pois minha casa estava em obra e ficou tudo complicado por essa razão fiquei além dos 30 dias do resguardo. Bom, com o tempo a casa fica do meu jeito. O maridão fez o que pôde e ele não é muito detalhista. O problema foi a Beatriz que estranhou a casa e gritava o tempo todo!!! Nem no peito se acalmava. Parecia que sentia dor mas não estava, estava estranhando mesmo. Quase 3 horas ela dormiu. Resolvemos colocá-la no carrinho dela mas em nosso quarto mesmo até ela melhorar. Tô acabada, cansada, com sono. E hoje fomos comprar carne, fazer sacolão, nós 3. Enquanto eu fazia o almoço, o maridão ficou com ela e deu tudo certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tinha lido esse post outro dia, mas nao comentei na hora...

Tem coisa melhor do que nossa propria casa??/