domingo, 30 de março de 2008

Consulta de dois meses.

Excepcionalmente a pediatra atendeu pela manhã, bem melhor, sem atrasos, gritaria... Gritaria das mães das crianças, porque elas correm pra lá e pra cá pela sala de espera e ficam as mães correndo atrás delas gritando, será que estarei desse jeito daqui a algum tempo? Espero que não.
A Bia tá bem: 54 cm e 4.715g, só mama leite materno. Falei sobre o tufo de cabelo branco que ela tem e a pediatra perguntou se eu ou o pai dela temos, respondi que meu marido tem uns fios e ela perguntou se existem desde criança e eu disse que sim. Ela falou que a principio é um sinal mas no mês que vem vai encaminhar a Bia a um dermatologista para examinar e tb a um cirurgião pediatra pra ver a cirurgia de polidactilia falei pra ela aquilo tudo que eu escrevi no post anterior. Ela disse que eu não devo esperar nada das pessoas, pra não ligar. Disse que tb ocorrem casos de polidactilia por medicamentos, só que nesse caso, muito raro, a gestação normalmente é de risco e pra preservar a vida da gestante os médicos prescrevem remédios fortíssimos mas todos já prevêem o risco de má formação fetal, o que não foi o meu caso que só tive pressão alta no fim da gravidez e nem remédio minha médica passou.
No mais a Beatriz tá um doce. Ficou quietinha no exame clínico, ficou rindo o tempo todo. Dessa vez a consulta foi mais rápida. E já saí de lá com as vacinas particulares que ela deverá tomar. Uma grana! Passaremos um sufoco mas valerá a pena!

Nenhum comentário: