terça-feira, 27 de maio de 2008

Já não posso viver sem o teu sorriso

Sexta-feira passada, pela manhã, Beatriz estava excepcionalmente risonha.
Rindo de nada, uma festa, algo especial.
Brinquei, conversei, perguntei que festa era aquela, enquanto isso ela mexia as perninhas e os braços no meu colo.
Olhei o relógio, eram aproximadamente meio-dia.
Pensei no tempo em que ficamos juntas, somente nós duas. Desde o momento em que ela acorda, a amamentação, brincadeiras até a hora de dormir.
Só nós duas.
Sentí muito...
Chorei...
Ainda assim ela sorria para mim.
Perguntei a ela como vai ser, daqui a poucos dias eu não vou poder ver aquela festa, naquele horário... Nem durante o dia.
Pedí perdão porque vou perder muitas coisas. Não serei a primeira a ver. Saberei de tudo pelo telefone...
Prometí que serei sempre presente na vida dela. Ela sempre virá em primeiro lugar e é por isso que eu vou continuar trabalhando para podermos passar os finais de semana tranquilamente.
Ontem fui a sede da empresa para apresentar-me e iniciei minhas férias. Volto dia 25/6.
Espero que caiam na real e que a minha transferência saia. Sinceramente, gosto muito dos meus colegas de trabalho, mas vou orar muito para dia 25/6 reiniciar minhas atividades aqui perto da minha casa e não mais em Ipanema.

8 comentários:

Anônimo disse...

ei!
Eu sabia que esse texto seria um post, ficou muito bom!

:* em vcs!

Giovana disse...

Como as mães sofrem na hora que têm que voltar ao trabalho!
Estou torcendo aqui pela sua transferência. Nada mais justo.
Beijinhos e fiquem com Deus!!!

Mrs. Mom disse...

Ai Tati, forca menina eu sei como eh dificil ms naum tem como evitar a separacao. Aproveite os ultimos momentos. Com kem a Bia vai ficar? bjus e bom fds!

Paula disse...

Ai, nem me fale em voltar ao trabalho... estou tão triste quanto você! Tenho pesadelos periódicos com esse momento...
Pensamento positivo que sua transferência vai sair!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Tati,

estou aqui, pensamento posisito, torcendo para que sua transferência saia o mais breve possível. Que momento difícil esse de voltarmos ao trabalho. Sua filhinha entenderá, acredite. Super beijo!



Ah! João Gabriel nasceu no Domingos Lourenço, sim. Foi ótimo!

Bjos

Anônimo disse...

Oi Taty,

quando aparecer dá um pulimho no blog, tem um miminho pra vc!

Beijos

Anônimo disse...

(vem escrever de novo, vem!)

Mrs. Mom disse...

Kd vc Taty??