segunda-feira, 23 de junho de 2008

Tá acabando...

Estou meio cansada esses dias...Arrumando tudo para minha volta ao trabalho. Parece que foi ontem que a Beatriz nasceu, passou muito rápido. A verdade é que até uns 2 meses ela era muito chata...Meu Deus! Que menina mala! Só chorava!!! Só queria colo! Depois dos 2 meses e da Encantadora de Bebês ficou tudo tão bom! Ela assiste Arca de Noé com a Ana Paula Valadão, Backyardigans, que bebê bonzinho! Dá gargalhadas, conversa, ufa, faz tantas coisinhas bonitinhas, aquele jeitinho de sorrir então...Ela vai sorrindo e virando o rostinho de lado, escondendo o rostinho, muito lindo! Enfim, passou muito rápido.
Meu horário de trabalho será de 8:50 às 15:50. Imagine, sair de casa com a Beatriz 6h, deixá-la na minha mãe, ver se ela quer mamar um pouco ainda, pegar o ônibus 6:30 direto para o trabalho. Vou sair "voando" da agência. Que coisa insuportável trabalhar tão longe de casa! Tudo bem, melhor do que ser desempregada...Mas mesmo assim, é muuuito longe! QUERO SER TRANSFERIDA!
JÁ ESTOU COM SAUDADES DA BEATRIZ...

Nenhum comentário: