segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tentando chupar o dedo do pé

Cada dia ela inventa uma coisa...
Agora tudo que alcança tenta levar a boca. O que consegue pegar coloca na boca e fica chupando. Dia desses notei que ela levantava as pernas pra cima e fazia força com o pescoço. Chamei o papai para ver e resolví pegar o pezinho dela e colocar na boquinha. Não é que ela chupou o dedo do pé! Essa garotinha vai me dar muuuuuuuito trabalho!

5 comentários:

Mrs. Mom disse...

Haha as minhas tb fazem isso, ms axei ki tavam tentando sentar naum xupar o dedo do pe, e tb estao nessa fase de pegar td e tentar por na boca, hj mesmo keria o lanche do papai delas, mo engracado, to amando essa fase! bjinhus pra vcs!

Anônimo disse...

Oi Taty, tudo bem?

Essa fase é tão gostosa. A cada dia uma nova descoberta, e isso é muito bacana, né? Imagino como deve ter sido lindinho...Rs.

Beijos às duas!

Mi Monteiro disse...

O dedo do pé Taty???Nossa!!!Rsrsrsrs...que linda!!!A Madu também está levando as coisinhas pra boca o dedo do pé ainda não...rsrsr...os bebês geralmente gostam de ficar de bruços, novas posições, ela não, se muda muito reclama, de bruços não fica nem a pau, colocar o dedo do pé na boca deve ser pra ela um absurdo...rsrsr...como é gostoso acompanhar o crescimento das crianças...Bjs pra vcs e muita força amiga!!!

Kelly Cristina disse...

que linda!!! a sofia tenta colocar tudo o que vê pela frente na boca, mas só consegue a ponta dos casaquinhos, a mantinha... o dedo do pé aacho que ainda não ocorreu a ela! Mil beijinhos para vcs!!

Ju disse...

Coisa gotosa!!!! Essa menina tá muito esperta!!!

Passei pra deseja uma ótima semana!!! fiquem com JESUS!!!

bjos,
Ju e Lipe!!!