domingo, 28 de setembro de 2008

Espatódea

Ouví muito essa música na minha gravidez, hehehe, ela não perguntou nada, foi chegando e pensando bem, se ela não viesse agora, que tenho 27 anos, viria quando?
Sim, hoje a medicina está tão avançada que tenho uma amiga que, aos 43 anos, teve um lindo filho, de parto normal. Super coruja, fez com eu me sentisse muito segura na minha gravidez.
Pensando bem, com 27 anos estou bem velhinha, não entendo o medo que eu tinha de engravidar, de ser mãe, de educar uma criança.
Observando a Beatriz, vejo que ela é uma criança tão feliz! Mudou a vida de toda a família, é amada, querida e sente isso. Minha vida é corrida, quase todos os dias, meia-noite estou olhando o bercinho, não resisto e cheiro suas mãozinhas, se ela estiver pregada no sono mesmo, dou um beijinho na cabeça...
Numa noite em que machuquei o joelho e aceitei que ela dormisse com meus pais foi a pior decisão da minha vida! Acordo várias vezes de madrugada para paquerá-la! Acordava e ela não estava! Nunca mais! Nessa madrugada fiquei com insônia, dor no joelho e no coração! Longe de mim, ela não fica nunca mais!

Espatódea (Nando Reis)

Minha cor
Minha flor
Minha cara

Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada

Não sei se o mundo é bão
Mas ele ficou melhor
Quando você chegou
e perguntou:
Tem lugar pra mim?

Espatódea
Gineceu
Cor de pólen

Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas

Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim

Não sei se esse mundo estã são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoe

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Taty!

Amiga, entendo muito bem o que você sentiu... Dói demais ficar longe mesmo que por uma noite, né?!

Quando eu tinha de viajar, e ficar dois, três dias longe de casa era de morrer!!! Não sei como é que vai ser agora já que voltei a trabalhar, só fico pensando: 'Será que vou conseguir ficar uma noite longe do meu bebê?' Tomara que demore muuuuito!

Super beijo às duas!!

Ah! Amo essa música!