domingo, 28 de setembro de 2008

Começou a ficar em pé!!!

Desculpem, a cirurgia foi um sucesso! Ela está muito bem. Foi ruim na hora em que ela acordou, aliás, eles só deixaram Beatriz sair do centro cirúrgico depois que ela acordasse, para que fosse avaliada pelo cirurgião. Ela chorava muito, desesperada. Imagino: num lugar estranho, pessoas que ela nunca viu, gelaaado, sem contar que a anestesia (geral) deve tê-la deixado com uma sensação esquisita. O cirurgião indicou que usasse Polvidine e colocasse um curativo. Ela qse comeu um...Agora só coloco qd vamos sair, em casa, fica sem curativo mesmo. No dia seguinte, eu surpreendí minha borboletinha em pé no berço! Acho que aconteceu pela confiança que ela pegou em ficar no cercadinho. Pode rolar de um lado para outro, cair a vontade, que não dói... Depois desse dia quer ficar no chão e qualquer bobeada ela fica em pé agarrada no sofá, na estante, nas paredes também já tentou, só que como ela não é a Spider Girl, meteu uma testada na parede, rsrsrs...Foi um susto, logo parou de chorar... Hoje caiu do carrinho tb. Em um minuto que atendí um telefonema, ouví um grito e o marido já estava com ela no colo. Não fazemos idéia de como ela saiu, provavelmente conseguiu tirar as pernas por cima do cinto do carrinho, ai, sinceramente, não sei como ela conseguiu...Acho que ela ficou agarrada (que foi qd ela gritou) e depois escorregou, caindo no chão. Por isso, o tombo não foi tão feio. É, minha filha, está crescendo... Eu? Enlouquecendo... As coisas tinham que acontecer mais devagar...Minha gravidez passou rápido, ela parou de mamar aos 6 meses, sentou sozinha em uma semana, na outra engatinhou, 10 dias depois ficou em pé!!! Dentinhos, nenhum até o momento. Estou cansada, esperem mais um mês, agora não pode. Deixem minhas provas da faculdade acabarem e semana que vem estarei trabalhando pelo TRE.

Nenhum comentário: