domingo, 28 de setembro de 2008

A Bia ama o dvd Arca de Noé, da Turminha Diante do Trono

É lindo!
Ela tb assiste Backyardigans, mas a Arca de Noé será sempre o dvd preferido!
O clip que ela mais gosta é "Quando nasce uma criança". Acho que é porque aparecem vários bebesinhos, um mais lindo do que o outro. Até eu fiquei emocionada na primeira vez em que ouví essa música.

Quando nasce uma criança
O mundo inteiro sorri
Porque brilha a esperança
De algo bom que está por vir

Deus tem um plano para cada bebê
Antes mesmo de nascer
Um lindo propósito,uma missão
Um sonho gravado em seu coração
Pra viver
E marcar sua geração (repete)


E você também precisa saber
Que antes mesmo de nascer
Deus já tinha um plano
pra você

Um lindo propósito,uma missão
Um sonho gravado em seu coração
Pra viver
E marcar sua geração

Rei! Viva!

Lameque:Noé,meu filho,você nos consolará


e nos trará descanso

5 comentários:

Unknown disse...

Taty!
LInda mesmo a poesia da música. Imagino cantada. Eu não conheço essa canção específica, mas tenho o CD do Crianças Diante do Trono, o que tem aos Olhos do Pai. Fiz um post no meu blog dia 18/09 sobre essa canção que catava para a Bia quando ela ainda estava na minha barriga. Ela adora. Todas as músicas são contagiantes e legais!
A Beatriz aqui também adora os backyardigans, até o pai dela e eu ficamos fãs...e quando vemos estamos cantando a musiquinha para ela!
Beijos às duas e boa semana!
Priscila

Anônimo disse...

Essa gostosura da tia!!

Viu taty, tava lendo seu post sobre gravidez...
só senti falta disso tudo, quando convivi com outra gestaçã (da esposa do meu amigo) e aí quis ter outro...
:D

Rita Bonifácio disse...

Oi..Taty conheço essa musica é linda mesmo..post fotos de sua filha para vermos como ela está..
bjos

Rita Bonifácio disse...

Oii..taty..feliz dia das crianças pra vc e sua filha
bjos

Giovana disse...

Oi Taty,
Viemos aqui desejar um feliz Dia das Crianças pra Bia, com muita saúde!
Beijinhos, fiquem com Deus!