sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Medo de parar de amamentar...

Sábado a noite senti uns arrepios daqueles, nisso já vestí um casaquinho... De repente reparei que todo mundo se comportava como se estivesse um calor insuportável, coloquei o termômetro e eu estava com 37,5 de febre. Tomei um Paracetamol, apaguei, acordei com o choro da Bia e eu continuava com febre. Notei uma ingua na axila... Socorro! Não era possível. Passei a noite muito mal. Pela manhã, andando com dificuldade, a cabeça estourando de tanta dor... Eu pensava, meu Deus, não sentí nada da cesariana, vai ser o leite que vai me derrubar... Tomei coragem e liguei pra minha médica...No ato ela disse que era do leite a minha febre... Paracetamol de 4 em 4 horas, compressa com gelo e tirar o leite com a bombinha! Hoje? Eu tô ótima! Amo a minha médica! A Beatriz mama muito mas ela ainda não dá conta de tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Tati, vim te visitar e li tudiiiiinho!
Um prazer conhecer um pouco mais de vc, do parto, da Beatriz e tudo mais!
=D

abraço,

Mãe Polenta