quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Alta!!!

Ontem fui na doutora... Deixei a Beatriz com a minha mãe, enchi uma chuquinha com 50 ml de leite, achei suficiente. Cheguei no consultório, não ví a Márcia, secretária da minha médica. Problemas! A secretária nova nem queria me deixar ser atendida, disse que a doutora não ia atender ninguém além dos que já estavam alí. Ora essa! Falei que eu estava lá só pra pegar a alta... Muito a contragosto ela disse que eu teria de esperar todo mundo, eu seria a última! Liguei pra minha mãe e a Beatriz já estava agoniada com a chuquinha, minha mãe disse que ela tv querendo mais! Socorro!!! Não demorou muito a Márcia chegou no consultório, conversamos um pouquinho e ela disse pra secretária nova que a próxima paciente que saísse era pra mandar eu entrar pq a doutora só iria me dar alta. Nenhuma novidade! Só perdí 1 kg! Já passei no mercado e comprei ricota, iogurte da Activia, umas coisinhas e vou tentar controlar, ou melhor, fechar a boca.

Broncas da minha mãe qd cheguei em casa... Ela tv uma fera pq a Bia só dorme no peito, eh, a Bia deu o maior trabalho! Cheguei e ela tv de boca aberta! Depois não me deixou mais... Ficou no peito toda vida, até depois de meia noite.

Nenhum comentário: