sábado, 26 de julho de 2008

Quase não mama no peito.

Eu imaginava que um dia isso fosse acontecer mas não tão cedo.
Ela não mama...Chora, vira o rosto, não quer. Deixo passar um tempo, ver se com a fome apertando ela se rende.
Só irritei minha filhinha cada vez mais.
Fiz a mamadeira...
Dormiu.
Só estava esperando isso.
Ela dá umas mamadinhas, nada demais. Acho que é o abraço apertado que ela ainda não sabe dar...Fico tão feliz quando ela mama, mas o impulso do crescimento da Beatriz "chutou" o aleitamento materno, fazer o quê?
As aulas recomeçaram. Que idiotice, marcar volta às aulas em pleno dia 23/7.
Mais tempo sem ver minha princesa. Marquei só 3x por semana, vou me acabar, mas pela Bia tudo vale a pena, quanto mais rápido eu terminar a graduação, melhor.
Quanto as papinhas e suquinhos:
Não gosta de suco de melancia.
Não gosta de cará...
Não gosta de suco de laranja com beterraba, mas come a beterraba amassadinha com outros alimentos.
Ah, fui à Feira de Gestante e Bebê que aconteceu na Marina da Glória no dia 9/7.
Baratinho, baratinho!!! Havia pessoas fazendo o enxoval lá! Comprei muita coisa para a Beatriz...Vestidinhos, conjuntinhos, aff!!! Se eu tivesse mais $$$ tinha comprado roupas para ela usar até o baile de debutantes!
Vale a pena!
Só não achei graça foi nos brinquedinhos...Tão caro quanto nas lojas. Cercados também não vale a pena comprar. Legal são roupinhas, saídas de maternidade (cada coisa de fazer chorar, linda!), jogos de berço, ah, que saudade de quando a Bia era recém nascida.
Voltando as papinhas...
Ela é uma draga!!! Come bastante!
Uma desvantagem:
O cocô. Socooooooooorrro!!!

2 comentários:

Giovana disse...

hehe.. o cocô muda completamente!
Antes era até gostosinho o cheirinho... mas agora acuda!
Beijinhos, amiga, fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Oi Taty!

Amiga, temo que isso também aconteça comigo! Voltar a trabalhar e estudar nesses casos é uma droga, né? Mas fico feliz que a Bia se alimente bem.

Super beijo às duas!