segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eu estrago a Beatriz

Vixi, ontem tomei um sabão da minha mãe.
Fui para a casa dos meus pais no sábado e domingo. Minha irmã, que mora em Vitória, veio nos visitar, fica mais fácil eu levar a Bia, uma vez que o maridão estava colocando piso numa parte da varanda da nossa casa, uma loucura de obra que nunca termina.
Ontem à tarde, minha mãe comentou:
- Essa garota não sai do colo...Quero ver amanhã!
Eu:
- Ah, mãe...Saudade...Não tem nada demais.
- Minha irmã:
- Humpf, eu não posso nem tirar a Bia do carrinho que minha mãe, depois de 5 minutos, começa a falar...

Ah, mas é tão gostoso pegá-la no colinho, tão fofa, com aquele cheirinho de bebê, toda dengosinha, agora deu pra dar uns gritinhos tb, um charme!

2 comentários:

Mrs. Mom disse...

Sao mesmo ne? como ki agente faz com essas lindezas ne? eu ki fico perdida com as minhas duas, eh dificil segurar duas, ms amoooooo, vontade de morder :D
As minhas sao as mais mimadas, naum ficam em carrinho kse nd, um terror, kero so ver no Brasil como vai ser :P

Isa Machado disse...

ai,... mais é difícil não estragar né..
sentimos saudades.
bjo