quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Chegou o primeiro aninho da Beatriz!!!



Parece que foi ontem que eu cheguei naquela maternidade e viví a maior experiência da minha vida, a maternidade. A gravidez foi uma grande aventura, porém, mãe mesmo é aquela que pega o seu bebê e cuida dele, desde o primeiro momento, ama e se compromete a zelar por aquela coisinha indefesa e assustada. O leite que não vinha, Beatriz chorando, manhosa que só ela, a fralda que o marido trocou e parecia que já tinha trocado centenas, na hora do desespero, tudo se resolve. Todos aqueles dias que passaram tão rápido. De repente ela já ficava de bruços no berço, logo se arrastou, mais rápido engatinhou, ficou de pé e andooooooooou!!! É minha maior riqueza!!! Não fizemos nada especial porque dia 31/01 comemoraremos com a família e acredito que será maravilhoso! Ainda não consigo acreditar que a Beatriz me proporcionou outras coisas maravilhosas! De saber que tenho uma família maravilhosa, pais participativos e ótimos avós, que tenho amigas com filhotes da mesma idade dela e que me ajudam muito com as experiências que tb vivem com seus bebês, pessoas que amo e fazem parte do meu dia-a-dia!!! Choramos, rimos, sonhamos, ai, ai, ai!!! Soninho, dente, virose, tudo, tudo!!! Amei passar 1 ano aqui trocando informações, relatando o crescimento dela!!! Chegou! Agora vamos nos preparar pro próximo aninho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!
Que bom ter postado! Tava demorando taaaanto que achei que teria deixado o blog de lado
;***

já foi felicitata em PVT, mas não posso deixar de escrever aqui:

FELICIDADES BIAAAAAAA!!!!!!

Parabéns queridas!

Mi Monteiro disse...

Lindaaaaaa!!!!!!!!!!!Amor imenso pra vcs!!!!Parabéns!!!!!!!!

Krika disse...

Parabéns,tanto pra Bia,como pra mamãe.
Desejo que esse seja o inicio de muitos anos,e que papai do ceú cont abençoando essa criança tão linda.
Bjs e td de melhor.

Ju disse...

Até que enfim postou algo da princesa!!!
Parabéns pra linda da Bia e pra mamãe!!!
bjos