quarta-feira, 19 de novembro de 2008

No shopping, feliz da vida!!!































No dia do meu aniversário (02) fomos ao shopping almoçar. A Beatriz gritava tanto, mexia com as pessoas, sorria. Precisamos voltar com mais frequência, ela não está acostumada, rsrsrs!
Já está bem melhor da catapora, algumas casquinhas, porém o pior já passou.
A catapora só incomodou nos primeiros dias, ela ficou muito ruim foi por causa do catarro que quase virou pneumonia. Ela teve febre, dormiu mal, tossiu muito, vomitou...Alterou toda a rotina dela, desde então passou a acordar de madrugada, pelo menos 1 x ela acorda...

A ansiedade da separação chegou. Arruma aquela gritaria quando eu ou o papai estamos saindo para o trabalho...Chega a sapatear de tanto inconformismo. Ela fica em pé, agarrada ao cercado, batendo os pés e gritando...A vovó pega no colo para acalmar. Minha mãe disse que assim que batemos o portão a Bia se cala. Sempre é assim.

Ela tem comido super bem, fica em pé, já passou da fase de tirar tudo do lugar, os cds agora ficam quietos, afinal, ela precisa encontrar outras novidades pela casa, rs!
Está super agarrada ao pai, é duro admitir, mas eles estão muito grudados mesmo. Ela sente quando ele não está por perto, qd ele chega não quer saber de mais ninguém, só do papai.


6 comentários:

Mi Monteiro disse...

Que isso nos seus comentários???
Taty que linda que ela está, tadinha que dó que dá...dela ter ficado dodói e da falta que sente de vcs, mas acho que um dia passa...a Madu está com uma alergia no corpo não sabemos do que, fica cheia de pintinhas e é um coça coça danado...

Unknown disse...

Que bom saber notícias de vocês!
Fiquei feliz por ela ter superado a catapora...as casquinhas sempre ficam..às vezes deixam marquinhas, pintinhas né? Fica de recordação e vira o charminho.hehehe.
A tua Beatriz está muito fofa, e linda. Está com um sorriso maroto na foto.
Quando li o que tu escreveu sobre a saída para o trabalho, me deu dor no coração. É duro né amiga? Mas, faz parte..!! Não sei como a gente aguenta! PQ dá vontade de só ficar perto o tempo todo!!! Eu ainda não cheguei nessa fase, volto em fevereiro ao trabalho.
E sobre elas serem agarradas ao pai, é bem assim mesmo. São apaixonadas pelos pais né? Eu brinco com meu marido, o olhar apaixonado que ela dá pra ele, é demais! Coisa mais linda.
Beijão para vcs e bom final de semana!
Pri

Mi Monteiro disse...

Opa!!!Feliz aniversário atrasada!!!

Kelly Cristina disse...

oi querida! tá linda a Bia! e com esse vestidinho de princesa!!! Sofia tb não pode mais me ver, ela olha para a porta do escritório e chora, acho que sabe que estou aqui dentro... dá uma dor no coração, né?
beijos para vcs!

Anônimo disse...

Muito linda a sua filha,e seu blog me ajudou muito.
A minha princesa,nasceu com 6 dedos,e vai operar,por conta disso andei pesquisando e acabei encontrando o seu.
Obrigado,me ajudou bastante.bjks

Mrs. Mom disse...

Ai ki mocona essa Bia, linda demais passeando no Shopping! :D
Bjinhus p vcs!